top of page

Mídia conservadora esconde atos simbólicos na pandemia.




Em muitas matérias jornalísticas é mostrado o descontentamento em relação à falta de liderança do governo federal no combate a pandemia do coronavírus, o atraso do governo em obter vacinas, entre outras atrapalhadas e omissões que resultam em mais vítimas da covid-19 no Brasil. No entanto, a mídia esconde as diversas manifestações em atos simbólicos em diversos Estados e cidades no Brasil a fora. A razão é que o poder econômico, mesmo com esses descontentamentos com relação ao governo, está muito satisfeito com a entrega do patrimônio público rentável através de privatizações e reformas aprovadas no Congresso Nacional. Se não fosse isso, o presidente da república já tinha caído há muito tempo, razões não faltam.

No Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, o ato em frente à prefeitura de Porto Alegre contra Bolsonaro, as mortes diárias, a falta de uma vacinação rápida e a retirada de direitos dos trabalhadores não chama a atenção da mídia conservadora. A mídia se comportou como se o ato não tivesse acontecido.

Diante disso, o Sinpacel-RS recomenda que os trabalhadores para ficarem informados dos atos/manifestações simbólicas que estão ocorrendo no Brasil acessem o site da CUT-RS – www.cutrs.org.br.

4 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page