top of page

Dirigentes sindicais que atuavam na Kimberly recebem homenagem no SINPACEL.


Os delegados sindicais do SINPACEL que exerciam as atividades sindicais na empresa Kimberly receberam homenagem na entidade sindical no dia 13 de junho, no final da assembleia de prestação de contas. Com a desativação da fábrica em Eldorado do Sul, todos os trabalhadores foram demitidos, inclusive os sindicalistas.

O presidente do SINPACEL, João Caldas, enalteceu a luta desses dirigentes junto aos trabalhadores, destacando que da luta nasceram várias conquistas para todos os trabalhadores na empresa.

Walter Fogaça, vice-presidente do SINPACEL, destacou o perfil combativo dos homenageados, algo que já havia sido observado no momento da escolha deles, junto aos demais trabalhadores.

José Roberto Vieira, o "Betinho", presidente da Federação dos Trabalhadores Papeleiros do Estado de São Paulo, presente no ato, também destacou a reconhecida luta do SINPACEL na defesa dos trabalhadores, e parabenizou os dirigentes pela participação na luta. Ao final, foi entregue a eles, pela diretoria do sindicato, um “Certificado de Honra ao Mérito”. Os homenageados foram os sindicalistas Amilcar, Antônio Carlos, Clair, Isaac e Luis Francisco. A eles, todos os agradecimentos.

2 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page