É com indignação que o SINPACEL recebeu o comunicado da presidência da empresa Santher, comunicando o prêmio do PPR de 2013 de 75% do salário e não o prêmio de 100% esperado e também prometido pela empresa.
Essa posição da Santher mostra mais uma vez, que não podemos confiar nas empresas, nem com relação a forma que elas usam para fazer o processo eleitoral para a escolha da Comissão de Negociação, não podemos confiar, nos números divulgados pelas gerências durante a negociação das metas e também não podemos confiar nos seus gerentes que ao longo do ano garantiram, diversas vezes, que os trabalhadores ganhariam um prêmio de 100%, pois, além das metas que seriam superadas, seria um anos de expressivo crescimento da empresa.
A Santher divulgou de forma extra-oficial, através do seu Gerente de Relações Sindicais, Sr. Maurício e seu Gerente Industrial, Sr. Nataniel, que a premiação seria de 100% do salário. Os trabalhadores fizeram como sempre a sua parte e a empresa mais uma vez, decepciona os seus trabalhadores. O SINPACEL diante deste fato, tomará as medidas esperadas e também solicitadas pelos trabalhadores desta empresa.
Na foto acima, em 16 de abril, o presidente do SINPACEL João Caldas na portaria da empresa, falando aos trabalhadores
Foto: Solismar Z. Silveira
Diretoria de Divulgação e Cultura
Σχόλια